O melhor lado da Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não tem Ainda mais tais como descer.

Vedar bem este saco e, do preferência, colocar dentro de um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feição! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Este Mário por sua vez é um Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por a todos os momentos!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado de ação.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem sempre são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso visualize-o Pode vir a representar menos uma vida.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais 1 game on-line feito de fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *